Relacionar-se com alguma situação ou pessoa, é manter-se em contato,... estar em contato é entrar em atrito, é uma LEI UNIVERSAL...
Quando me atrito (entro em contato) com uma pessoa, deixo um pouco de mim nela e fico com um pouco dela em mim, em outras palavras, me misturo com ela. Quer eu esteja com ela pessoalmente, virtualmente ou apenas na minha mente (psique), estarei entrando em contato com ela, me misturando em sua freqüência vibratória.
Quando me misturo, vou me modificando e me resignificando, é automático isso..., acontece as vezes sem a minha consciência, portanto qualquer relacionamento que eu tenha, estará me modificando e vice-versa. E lembremos que qualquer modificação altera a freqüência vibratória
Em função disso, algumas perguntas iniciais:
- Quais são as pessoas que estão à minha volta com certa freqüência?
- O que mais me chama atenção em cada uma delas? Responda intuitivamente, espontaneamente, busque a "sensação" que elas causam em voce.
- Quais pessoas estão mais constantemente em meus pensamentos ou sentimentos?
Faça isso com, seus familiares, e com seu ou sua companheira(o).
Mas tome o cuidado de ser um educador carinhoso para com voce mesmo, não fique julgando os acontecimentos , nesse primeiro momento é somente fazer uma leitura que possibilite apenas tomar consciência, esse é o objetivo.
Ao fazer essa "reflexão", a sua psique (mente) vai incorporando essas informações e processando-as, a única coisa que voce tem que fazer é não ficar julgando as informações que está recebendo, primeiro é tomar consciência delas.
Relacionamentos é um tema complexo e muito abrangente na psique humana, perdoe-me se o conteúdo lhe parecer muito superficial, mas o objetivo aqui é disciplinarmos nossa mente através de planejamentos estratégicos, para que possamos assumir mais autonomia sobre nossa forma de sentir e atuar em nossos relacionamentos. Ao buscarmos o melhor de nós mesmos, atraímos quanticamente o melhor do outro.
Se voce gostaria que continuássemos a desenvolver esse tema, entre em atrito conosco, manifeste-se.
Grato por sua leitura e atenção.
Ralph
Paz Luz e Prosperidade
Simplesmente amei ler e refletir esse tema.Gostaria muito da continuação do mesmo, ou algo do tipo, "É possível descobrir em uma pessoa algo que ela se nega a falar??"
ResponderEliminarSim é possível, na verdade muitas vezes já sabemos aquilo mas não temos consciência para assumirmos o que já sabemos.É fundamental que tenhamos uma "intenção justa" quando queremos penetrar nos segredos de uma pessoa, e "intenção justa" é algo que temos que sempre estar aprimorando.Grato pelo seu interesse.
ResponderEliminar